Agente de saúde que matou a ex-esposa em Coaraci é preso em posse de duas espingardas

Agente de saúde que matou a ex-esposa em Coaraci é preso em posse de duas espingardas
30 novembro 19:06 2015 Imprimir esta notícia

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Coaraci, ocorrida nesta domingo (29), resultou na prisão de Rafael Oliveira Sousa, acusado de assassinar sua ex companheira Tatiane Santana de Jesus, com disparos de arma de fogo, crime ocorrido no último dia 13 de setembro. A motivação do assassinato, ocorrido na própria cidade sul baiana, teria sido pelo fato de Rafael, que é agente comunitário de saúde, não aceitar a separação.

Na época o crime chocou a população de Coaraci, já que foi presenciado pelo filho menor da vítima e logo após o homicídio, o assassino desapareceu, até ser preso escondido numa fazenda no interior do município, sendo localizado em posse de duas espingardas cartucheiras, uma de calibre 40 e outra 20, uma touca ninja, uma roupa camuflada,  além de oito cartuchos calibre 40, três cartuchos calibre 20 e um cartucho calibre 38.

A dona de casa Tatiane Santana de Jesus, de 28 anos, foi casada com Rafael Oliveira por nove anos. O crime ocorreu por volta das 20h. Tatiane tinha acabado de buscar o filho dela de dez anos que brincava na rua, a poucos metros da casa da família. Segundo o pai dela, que disse ter ouvido os disparos, a jovem teria sido surpreendida pelo ex-marido e foi assassinada com vários tiros, na frente do garoto.

Após ser finalizada a fase de depoimento à Polícia Civil de Coaraci, Rafael Oliveira Sousa, será recambiado para o Presídio de Itabuna, onde aguardará julgamento à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.