Agentes de trânsito e guardas municipais participam de qualificação profissional no 13º BEIC

Agentes de trânsito e guardas municipais participam de qualificação profissional no 13º BEIC
24 novembro 19:09 2015 Imprimir esta notícia

O Governo Municipal de Teixeira de Freitas está realizando diversas ações para a segurança da comunidade. A reorganização do trânsito, padronização das calçadas no centro da cidade, realização de blitz educativas e fiscalização fazem parte desse objetivo, que conta com a atuação presente da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania.

Na última de sexta-feira (20), os agentes de trânsito e guardas municipais participaram deQualificação Profissional em Técnicas de Abordagem, realizado no 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), com a parceria da Polícia Militar da Bahia e Polícia Rodoviária Federal. O objetivo da qualificação foi padronizar a abordagem e aprimorar o serviço que é prestado ao cidadão teixeirense.

Ainda com o objetivo de promover a segurança da comunidade, profissionais do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) estiveram em Teixeira de Freitas fazendo a aferição do radar recém-implantado na altura do “Bar do Sinal”, na Avenida Getúlio Vargas. (Da redação TN)

  Categorias: