Agnelo Junior foi o prefeito eleito melhor votado do extremo sul em Santa Cruz Cabrália

Agnelo Junior foi o prefeito eleito melhor votado do extremo sul em Santa Cruz Cabrália
03 outubro 03:00 2016 Imprimir esta notícia

O empresário Agnelo Silva Santos Junior (PSD), candidato a prefeito no município de Santa Cruz Cabrália, que trouxe na sua chapa como candidato a vice-prefeito, o também empresário Carlos de Jesus Vieira, o “Carlos Lero” (PSC), da coligação “Unidos por Cabrália” formada pelos partidos PSD, PHS, PTB, PRB, PSB, SD, PSC, PEN, PDT, PR, DEM, PMB, PSDB e PTN, foi o candidato a prefeito eleito neste domingo (02/10), com a maior votação proporcional do extremo sul da Bahia.

O candidato Agnelo Junior foi eleito com 71,18% dos votos válidos. O município de Santa Cruz Cabrália tem 19.211 eleitores e 13.702 eleitores tiveram seus votos válidos. Desta votação, Agnelo Junior obteve 9.753 votos, enquanto o segundo colocado na disputa Alexandre Carvalho Leite obteve 28,82% com apenas 3.949 votos.

O prefeito eleito de Santa Cruz Cabrália com a maior votação proporcional da região extremo sul da Bahia, o empresário Agnelo Junior é irmão da atual prefeita reeleita da vizinha cidade de Porto Seguro e cunhado do deputado estadual e prefeito eleito de Eunápolis, Robério Oliveira. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: