Águia Branca fatura prêmio ANTP/ABRATI

Águia Branca fatura prêmio ANTP/ABRATI
04 dezembro 09:49 2015 Imprimir esta notícia

A Águia Branca faturou prêmio da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) e da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati) por ter as melhores práticas do transporte terrestre de passageiros em 2015.

A entrega do prêmio ocorreu em Brasília e dela participaram os diretores Renan Chieppe, Walace Serafim, Paula Corrêa e Dacio Ferreira, além do gerente de Planejamento Operacional, André Cerqueira. O prêmio foi conquistado na categoria Inovação e Tecnologia como “referencial de excelência”.

Para levar o prêmio, a empresa apresentou trabalho que mostra a automatização, o armazenamento e a melhor rastreabilidade do fluxo de informações do CCO em relação às ocorrências operacionais, ao videomonitoramento e ao controle de velocidade. “Esta conquista é de toda equipe da operação”, diz Walace Serafim.

O diretor Renan Chieppe foi também reconhecido com homenagem da Abrati pelos cinco anos em que presidiu a associação. (Informações: Blog Pimenta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.