Ainda é um mistério caso de homem agredido a pauladas em Teixeira de Freitas

Ainda é um mistério caso de homem agredido a pauladas em Teixeira de Freitas
01 dezembro 00:29 2015 Imprimir esta notícia

Continua internado em estado grave no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), Claudionor de Souza Rodrigues, de 55 anos, encontrado com vários ferimentos, caído, na rua Coréia do Sul, no bairro Liberdade, zona sul da cidade, supostamente após ser atacado com golpes de pau ou pedra.

Na madrugada desta segunda-feira, dia 30 de novembro, a central de comunicação da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi acionada por moradores e quando uma guarnição chegou ao local, a vítima já tinha sido socorrida por um grupo de evangélicos e levada ao Hospital Municipal.

Até por volta das 21h desta segunda-feira (30), as polícias Civil e Militar ainda não tinham conseguido pistas do autor do golpes, bem como informações acerca da motivação do ataque. Como nenhum morador presenciou o homicídio tentado, somente a própria vítima, após recuperar-se do quadro clínico em se encontra, poderá falar sobre o ocorrido. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.