Além da fuga de presos, polícia descobre chunchos, faca e celulares em cela da Delegacia de Itamaraju

Além da fuga de presos, polícia descobre chunchos, faca e celulares em cela da Delegacia de Itamaraju
09 janeiro 09:15 2016 Imprimir esta notícia

Além da fuga de quatro detentos ocorrida na noite desta última quinta-feira, dia 7 de janeiro, agentes da Polícia Civil e servidores que dão apoio no setor de custódia da unidade, como de praxe, fizeram uma revista geral nas celas da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, quando localizaram em uma delas, armas artesansis, mais conhecidas como chunchos, uma faca, dois celulares e um carregador.

De acordo com informações do policial Emmerson Barreti, as revistas naa celas é um procedimento de rotina e foram intensificadas após a fuga de Marcelo da Silva Souza, que responde ao Artigo 157 (roubo) e Madreson da Silva Munin, Josimar da Conceição Chaves e Diego Rocha de Almeida, presos por tráfico de drogas. Josimar da Conceição Chaves, o “Xandão”, foi preso com 7 quilos de cocaína.

O material apreendido foi encaminhado ao Cartório do Complexo Policial e a delegada Rosângela Santos já iniciou as investigações para tentar descobrir como os produtos chegaram ao interior da prisão. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.