Andarilho foragido da Justiça de Minas é preso acusado de furtar propriedades rurais às margens da BA-290

Andarilho foragido da Justiça de Minas é preso acusado de furtar propriedades rurais às margens da BA-290
29 novembro 12:04 2015 Imprimir esta notícia

Está preso na carceragem da Delegacia Territorial de Medeiros Neto (DPT), após uma ação de militares da Polícia Rodoviária Estadual de Teixeira de Freitas (PRE), José Magnie da Silva, de 43 anos, que se identifica como andarilho. Ele foi detido na tarde da última sexta-feira, dia 27, acusado de cometer furtos em propriedades rurais às margens da rodovia BA-290, entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto e quando a polícia fez uma consulta no sistema Infoseg, que reúne informações das secretarias de segurança pública de todo o país, descobriu que o mesmo é foragido da Justiça de Conceição Alagoas, em Minas Gerais.

Segundo acaba de informar o delegado Sanney Simões, titular da Polícia Civil em Medeiros Neto, o elemento, que aproximava-se dos proprietários rurais pedindo alimentação, era procurado por crime de assassinato e o mesmo deve ser recambiados nos próximos dias para sua comarca da origem, onde vai ficar à disposição do Judiciário local. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.