Após confraternição natalina, bebê morre sufocado enquanto dormia com os pais em Linhares-ES

Após confraternição natalina, bebê morre sufocado enquanto dormia com os pais em Linhares-ES
27 dezembro 09:42 2015 Imprimir esta notícia

Um bebê de apenas quatro meses, identificado como Romário Silva Martins Júnior, morreu sufocado enquanto dormia na mesma cama com os pais na localidade de Barra Seca, no interior de Linhares-ES. De acordo com o pai da criança, o braçal Romário Silva, ele e a esposa, Maria Aparecida, foram dormir por volta das 22 horas da última quinta-feira (24) e ao acordarem na sexta, dia 25, por volta das 9h30, perceberam que o bebê estava sem vida. A mãe da criança estava em estado de choque e não quis falar com a imprensa.

De acordo com informações de vizinhos da família, os pais participaram de uma festa de confraternização com os demais moradores da Rua do Museu e ao chegarem em casa colocaram o bebê para dormir junto com eles. Ao se levantar o casal tentou brincar com a criança, que já estava sem sinais vitais.

De acordo com a polícia, Romário Júnior sofreu uma compressão no corpo que afetou os pulmões e teria dificultado a sua respiração. A morte, segundo os peritos, possivelmente ocorreu de forma acidental. O corpo do bebê foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML) e depois acabou sendo liberado para velório e sepultamento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Informações: Site de Linhares)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.