Após dois dias desaparecida, jovem capixaba volta para casa

Após dois dias desaparecida, jovem capixaba volta para casa
16 fevereiro 12:23 2016 Imprimir esta notícia

Acabou o drama da mãe da adolescente Emanuelly Câmara Nery, de 16 anos. Gesielli Câmara Soares diz que após dois dias desaparecida a adolescente voltou para casa voluntariamente na tarde desta segunda-feira, dia 15. Ela não quis falar onde estava e nem na companhia de quem. Emanuelly já sabia que o seu desaparecimento havia virado notícia e comentou sobre o fato assim que pisou em casa.

O caso foi registrado na Polícia Civil e no Conselho Tutelar. A jovem estava desaparecida desde o último sábado (13) quando a mãe confiscou o seu celular e descobriu o namoro com um jovem, residente na região de Espera Tapa, que era desaprovado pela família. A localidade é conhecida pelo intenso tráfico de drogas em Bebedouro-ES.

Emanuelly deixou uma carta e uma mochila com roupas em cima da cama, pulou a janela e o muro de casa. “Na carta ela diz que não aguentava mais viver em casa e que fugiria. Ela estava muito rebelde nos últimos dias”, conta. O nome do suposto namorado da jovem foi informado para a Polícia. (Informações: Site de Linhares)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.