Após perseguição: PM de Itamaraju recupera carro de luxo roubado em Alcobaça

Após perseguição: PM de Itamaraju recupera carro de luxo roubado em Alcobaça
Veículo foi abandonado pelos criminosos na rodovia BR-101 / Foto: Reprodução Cocobongo
08 março 11:25 2019 Imprimir esta notícia

Policiais militares da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), após perseguição, conseguiram recuperar no fim da tarde desta quinta-feira, dia 7 de março, um veículo Toyota SW4, de cor cinza, placa PKD-9550, licenciado em Itanhém-Ba., que havia sido roubado pouco tempo antes na cidade de Alcobaça.

Informados sobre o caso e a suspeita que os autores do roubo estariam em fuga rumo ao município de Itamaraju, os militares montaram barreira, quando o veículo foi avistado.

Os suspeitos receberam ordem de parada, o que não foi obedecido. Os assaltantes conseguiram chegar até a rodovia BR-101, em direção a Itabela, quando a guarnição de Itamaraju precisou efetuar disparos para o alto.

Mesmo assim o acusado que estava ao volante insistiu na fuga, mas percebendo que seria alcançado, abandonou o veículo nas imediações de um local conhecido como curva da morte, na saída de Itamaraju e todos fugiram pelo mato. O carro de luxo foi apresentado à Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), que investiga o caso. (Da redação TN)

  Categorias: