Após quase 7 meses de internação, jovem vítima de acidente morre no Hospital Municipal de Itamaraju

03 novembro 00:11 2016 Imprimir esta notícia

Na madrugada desta quarta-feira, dia 2 de novembro, o jovem Welton Brian, vítima de um grave acidente automobilístico na Praça da Independência, no centro de Itamaraju, após quase sete meses de internação, acabou não resistindo e veio a óbito.

O rapaz, muito conhecido na cidade, sofreu o acidente no último dia 3 de abril, quando conduzia um Fiat Uno, de cor vermelha, placa JRZ-1446 e ao trafegar no final da Avenida Brasil, centro da cidade baixa, bateu em um canteiro e o veículo capotou.

weldNo capotamento, Welton ficou preso por baixo de parte da estrutura do carro e teve a coluna cervical esmagada, além de sofrer lesões em outros órgãos. Inicialmente ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) e como seu estado de saúde era grave, acabou transferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde ficou internado por quase três meses, inclusive em dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com quadro de tetraplegia, mas apresentando uma certa melhora, Welton Brian foi mandado de volta à sua cidade de origem, onde passou a viver quase integralmente em um dos leitos do Hospital Municipal, já que precisava de ventilação mecânica pra respirar.

E no meio da madrugada desta quarta-feira (2), o jovem acabou não resistindo e veio a óbito. No início da manhã o corpo terminou removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia  e logo depois foi liberado aos familiares para velório e sepulto. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: