Após C&A e MMartan, Arezzo também fecha loja no Shopping Pátiomix de Linhares-ES

Após C&A e MMartan, Arezzo também fecha loja no Shopping Pátiomix de Linhares-ES
01 março 10:51 2016 Imprimir esta notícia
A crise parece que bateu na porta dos empresários que possuem lojas no único shopping de Linhares-ES., o Pátiomix, no bairro Movelar, inaugurado em março de 2013. Desta vez quem encerrou as operações no espaço de compras foi a franquia de calçados, bolsas e acessórios Arezzo. Há cerca de 15 dias os clientes foram pegos de surpresa com o anúncio do fechamento da loja. Agora, a franquia mais próxima fica em shoppings da Grande Vitória. 
A assessoria de imprensa da Arezzo ainda não se manifestou oficialmente sobre o encerramento das operações em Linhares, mas, a direção do Pátiomix confirmou a informação destacando que foi uma decisão da própria franquia. A marca é líder no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos no Brasil. A Arezzo tem 42 anos de atuação no país e tem forte presença no mercado devido à qualidade dos produtos, além do designer com modelos exclusivos da franquia.
MMartan e C&A também encerraram atividades
A rede varejista do segmento de cama, mesa e banho – MMartan – seguiu o mesmo caminho da Arezzo e também encerrou as suas atividades no último domingo (21). Cinco funcionários foram demitidos. A direção do Pátiomix confirmou que a marca não faz mais parte do portifólio de lojas do shopping. O fim das operações da Mmartan aconteceu cerca de 20 dias após uma das âncoras do Pátiomix, a C&A também fechar. A mesma franquia também fechou suas portas da unidade do Pátiomiz de Teixeira de Freitas.
De acordo com a superintendente do Pátiomix, Alessandra Bertolani, o encerramento das atividades da MMartan aconteceu por decisão da própria franquia. Ela não informou sobre possíveis negociações de outras marcas para ocupar o local. No lugar da C&A, Bertolani anunciou a chegada da Renner. (Informações: Site de Linhares)
  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.