Armado com facão assalta menor e por pouco não é linchado pela população de Argolo; assista

16 março 11:56 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta terça-feira, dia 15 de março, como sempre acontece, jovens estavam reunidos numa praça localizada no centro de Argolo, distrito localizado às margens da rodovia BR-418 e que pertence ao município de Nova Viçosa. No local é disponibilizada rede de internet sem fio (wifi) e por isso a concentração de pessoas.

Quando aproximava-se da praça um adolescente foi abordado por um elemento armado com um facão, que ao ameaçá-lo, tomou-lhe o relógio e um aparelho celular.

Instantes depois a vítima relatou o ocorrido para as demais pessoas que estavam próximas, quando várias delas saíram na captura do indivíduo. Pouco tempo depois o ladrão foi localizado, detido e amarrado até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar de Posto da Mata, já que o policial responsável pela segurança do lugar, estaria de férias.

Num vídeo que foi enviado ao Teixeira News via WhatsApp (73 9 9917-7501), vários rapazes aprecem ao lado do indivíduo amarrado, que apresenta escoriações no rosto, supostamente devido à resistência para não ser amarrado. Alguns contrários às agressões controlaram a fúria da população, pois alguns mais exaltados chegaram a falar em linchamento.

O acusado está preso na Subdelegacia de Posto da Mata e ainda não foi informado o seu nome, bem como se o mesmo reside em Argolo ou estava visitando o lugar. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.