Vídeo: Arrombaram loja de extintores e ainda furtaram moto de pequeno porte em Teixeira de Freitas

21 janeiro 19:59 2016 Imprimir esta notícia

O arrombamento seguido de furto aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira, dia 20 de janeiro e o alvo foi a empresa Almeida Extintores, localizada em plena avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro de Teixeira de Freitas.

Segundo o dono da empresa, dois elementos aparecem no circuito interno de filmagem da loja e logo após o arrombamento, furtaram uma motocicleta de 50 cilindradas, de cor branca. “Essa moto não tem 2.000 quilômetros rodados e era um veículo de trabalho”, disse.

marcadDevido ao processo de paralisação da Polícia Civil o empresário não conseguiu registrar a ocorrência do caso. A Polícia Militar esteve no local e as guarnições de plantão trabalham em regime de alerta na tentativa de localizar e prender os bandidos. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.