Assalto à agência dos Correios de Itagimirim; gerente e um dos assaltantes mortos

Assalto à agência dos Correios de Itagimirim; gerente e um dos assaltantes mortos
07 janeiro 16:25 2016 Imprimir esta notícia

Na manhã desta quinta-feira, dia 7 de janeiro, por volta das 9h40, a Polícia Militar de Itagimirim foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de assalto, seguida de morte. O fato aconteceu na agência local dos Correios, localizada na avenida Treze de Maio, no centro da cidade.

Segundo informações da polícia, um funcionário da agência dos Correios, acabou morto na tentativa de assalto. Um dos bandidos ficou irritado pelo fato do cofre só abre em horários programados e acabou dando uma coronhada na cabeça da vítima, que reagiu e foi baleada.

Policiais militares de Eunápolis e Itapebi se deslocaram até Itagimirim para ajudar a polícia local nas buscas ao assaltante que fugiu. Um dos assaltantes é menor de idade e foi detido no local. Já o comparsa conseguiu entrar na mata, e em perseguição a polícia entrou em confronto e o bandido acabou morto pela PM pouco tempo depois. (Da redação TN / Foto: Radar64)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.