Assessor de vereador é usado como escudo humano e acaba atingido por três tiros em Teixeira de Freitas

Assessor de vereador é usado como escudo humano e acaba atingido por três tiros em Teixeira de Freitas
10 março 12:12 2016 Imprimir esta notícia

O homicídio tentado aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 9 de março, na rua Evaristo Costa, bairro Colina Verde, na região norte de Teixeira de Freitas e a vítima foi Jairo de Santos Souza, de 28 anos, que é evangélico e assessor parlamentar do vereador teixeirense Adriano Souza.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, Jairo caminhava em direção à sua residência, que fica no Colina Verde, momento que dois elementos chegaram numa moto, com a intenção clara de assassinar um outro morador. Temendo ser morto e para fugir dos disparos, o alvo dos assassinos agarrou-se no rapaz e o colocou no raio de ação dos tiros.

No total foram ouvidos três disparos e Jairo acabou sendo atingido no peito, nas nádegas e na perna esquerda. Após perceberem que tinham atingido a pessoa errada os atiradores retornaram à moto e fugiram em alta velocidade.

Instantes depois, Jairo de Santos Souza, de 28 anos, acabou sendo socorrido por populares e deu entrada em estado grave no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internado. Um projétil de revólver calibre 38 foi recolhido no local do crime.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), que está investigando o crime. O atentado chocou os moradores do bairro Colina Colina Verde, onde Jairo reside com a família e é muito conhecido. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.