Assistência Social intensifica combate à exploração sexual durante o Carnaval em Teixeira de Freitas

Assistência Social intensifica combate à exploração sexual durante o Carnaval em Teixeira de Freitas
04 fevereiro 17:34 2016 Imprimir esta notícia

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, por meio da secretaria m unicipal de Assistência Social tem intensificado nos últimos quatro anos as campanhas de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, e neste carnaval a mobilização acontece às margens da BR-101, em parceria com a Policia Rodoviária Federal (PRF).

Na manhã desta quinta-feira (4), servidores e técnicos da Secretaria realizaram uma blitz de conscientização na BR-101, imediações do posto da PRF. A blitz abordou caminhoneiros  e turistas que já chegavam para festejar o carnaval na Costa das Baleias.

Atualmente a cidade de Teixeira de Freitas foi contemplada pelo poder público municipal de estruturas próprias do CRAS E CREAS para preservação dos direitos da criança e adolescente, bem como o combate a qualquer tipo de violência contra o o menor.

O foco da campanha é para propagação do Disque 100, que acolhe as ligações de denúncias e orienta a população a respeito do assunto. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante é mantida em sigilo. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.