Assumiu “boca” de irmão assassinado e terminou presa pela Delegacia de Tóxicos em Teixeira de Freitas

Assumiu “boca” de irmão assassinado e terminou presa pela Delegacia de Tóxicos em Teixeira de Freitas
19 fevereiro 13:00 2016 Imprimir esta notícia

Foi presa nesta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, durante uma operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Flávia Fernanda Melgaço de Oliveira, de 24 anos, moradora da rua São Gabriel, no bairro Arco Verde, onde segundo a polícia funcionava um ponto de venda de drogas.

De acordo com o delegado Marco Antônio Neves, titular da DTE, desde que Flávio Melgaço de Oliveira, irmão de Flávia, foi assassinado, a mulher assumiu o seu lugar como chefe da “boca de fumo”. Flávio era acusado de tráfico e homicídio.

A função herdada pela acusada já vinha sendo investigada pelos agentes da DTE e nesta quinta, dia 18, logo pela manhã, Flávia, que saía para entregar entorpecentes, foi abordada. No interior da casa dela os policiais apreenderam 2 quilos de maconha, 480 gramas de crack, 6 gramas de cocaína e duas balanças de precisão. Com a acusada os policiais também apreenderam uma moto, veículo que seria usada para entregar entorpecentes.

Na manhã desta sexta-feira (19) o delegado Marco Antônio Neves, informou que indiciou Flávia Fernanda Melgaço de Oliveira, de 24 anos, por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Nos próximos dias ela será recambiada da carceragem da 8ª Coorpin, para a ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vai permanecer à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.