Atacou desafeto a facadas e acabou preso quando tentava descartar arma do crime em Posto da Mata

Atacou desafeto a facadas e acabou preso quando tentava descartar arma do crime em Posto da Mata
06 dezembro 12:18 2015 Imprimir esta notícia

Foi preso na tarde deste sábado, dia 5 de dezembro, por policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), lotados em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, Otoniel Albino de Oliveira, de 36 anos, que havia acabado de esfaquear um desafeto.

Os policiais receberam a informação sobre o crime e assim que chegaram ao lugar, no bairro Santa Rita, no próprio distrito de Posto da Mata, notaram o criminoso tentando dispensar a arma da crime, uma faca do tipo peixeira, dentro de um recipiente de lixo.

Questionado sobre os motivos de ter praticado o crime, Otoniel preferiu o silêncio e ainda com as mãos apresentando vestígios de sangue, acabou sendo recambiado para Teixeira de Freitas, onde foi apresentado à sede da 8ª Coorpin. As últimas informações dão conta que o indivíduo permanece preso à disposição da Justiça.

A vítima, encontrada caída com duas perfurações, foi socorrida pelo SAMU ao Hospital de Posto da Mata, onde recebeu atendimento médico. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. O homicídio tentado será investigado pelo delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: