ATL realiza última sessão solene de 2018 nesta quinta, 13, na Câmara de Teixeira de Freitas

ATL realiza última sessão solene de 2018 nesta quinta, 13, na Câmara de Teixeira de Freitas
12 dezembro 10:21 2018 Imprimir esta notícia

A Academia Teixeirense de Letras (ATL) realiza nesta quinta-feira (13), a partir das 19h, no auditório da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, sua última sessão solene de 2018.

“Todos estão convidados para celebrarmos, mais uma vez, a literatura, a arte e a cultura”, convida o presidente da instituição literocultural, Almir Zarfeg.

A programação do evento acadêmico conta com o lançamento da antologia “ATL em Verso e Prosa!” – volume 3; a abertura das inscrições para o Prêmio Castro Alves de Literatura 2019; a apresentação dos candidatos às Cadeiras 22 e 36 e também do candidato a Membro Benemérito; além de homenagens e recitais.

“Haverá também uma homenagem à passagem dos 70 anos da professora Enelita Freitas e a indicação dos nomes ao Prêmio Destaque Poético 2018, fruto da parceria ATL/Mágico de Oz”, acrescentou Zarfeg.

atldA ATL é uma instituição sem fins lucrativos criada para valorizar a língua portuguesa e, ao mesmo tempo, reunir, apoiar a divulgar os artistas da palavra em Teixeira de Freitas e demais municípios que compõem o Território de Identidade do Extremo Sul.

“Compareçam, prestigiem e, desde já, tenham um Natal repleto de bênçãos e iluminação”, concluiu o presidente. (Da redação TN)

  Categorias: