Áudio: 37 casos suspeitos de microcefalia são notificados na Bahia

Áudio: 37 casos suspeitos de microcefalia são notificados na Bahia
03 dezembro 16:59 2015 Imprimir esta notícia

O Ministério da Saúde está monitorando 37 casos suspeitos  de microcefalia na Bahia. Para enfrentar a situação, o ministério continua mobilizado para desenvolver ações de combate ao problema, como explica o diretor do Departamento de Vigilância de  Doenças Transmissíveis do Ministério da Saúde, Cláudio Maierovitch.

O Ministério da Saúde já confirmou a relação entre o vírus zika com a microcefalia. Por isso,  o diretor do departamento de vigilância de doenças transmissíveis, Claudio Maierovitch, reforça a importância do combate ao mosquito transmissor, como  manter portas e janelas fechadas ou com telas de proteção, vestir calças e camisas de manga comprida, além de usar de repelentes. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.