Auditor fiscal Lúcio Gomes assume comando do Detran-BA

Auditor fiscal Lúcio Gomes assume comando do Detran-BA
18 fevereiro 10:12 2016 Imprimir esta notícia

Foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira (17), a nomeação do auditor fiscal Lúcio Gomes, no cargo de diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), em substituição a Maurício Bacelar.

Formado em ciências contábeis, Lúcio Gomes é especialista em administração pública, finanças e planejamento de cidades. “Encontro um Detran renovado na gestão Maurício Bacelar, que fez um grande trabalho na educação para o trânsito, com o reconhecimento do governo e da população. Vamos dar prosseguimento a tudo isso e apresentar novos projetos, que façam o órgão avançar ainda mais, principalmente nas áreas da tecnologia e melhoria no atendimento ao cidadão”, declarou o novo diretor. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.