BA: Dados preliminares apontam redução de acidentes, feridos e mortos nas estradas federais

BA: Dados preliminares apontam redução de acidentes, feridos e mortos nas estradas federais
04 janeiro 20:22 2016 Imprimir esta notícia

A Polícia Rodoviária Federal na Bahia registrou, nas rodovias federais que cortam o estado, redução de 32,39% em números de acidentes entre os dias 28 de dezembro de 2015 e 3 de janeiro de 2016. Os números preliminares apontam queda de 32,08% em quantidade de pessoas que ficaram feridas e diminuição de 74,82% em número de pessoas que morreram em todo Estado, comparando-se com a semana do feriado de fim de ano de 2014.

Neste feriado foram registrados 106 acidentes, com 93 feridos e cinco mortos, contra 150 acidentes, com 131 feridos e 19 mortos no ano passado.

A imprudência, a inabilidade, a falta de cuidado e o desrespeito às Leis de Trânsito dos condutores continuam sendo determinantes para a maioria dos acidentes graves, segundo a PRF. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.