Bahia: Comerciante morre em assalto a loja e criminoso é morto a tiros

Bahia: Comerciante morre em assalto a loja e criminoso é morto a tiros
15 fevereiro 08:40 2016 Imprimir esta notícia

O comerciante Herick Barreto, 29 anos, foi assassinado na tarde deste último sábado (13) durante uma tentativa de assalto na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Civil do município, dois homens invadiram a loja de equipamentos para veículos Perfect Car, no bairro da Queimadinha, por volta das 14h, e anunciaram o assalto.

Mesmo após os clientes entregarem seus pertences, os assaltantes atiraram contra Herick, que era proprietário do estabelecimento, e seu irmão Luan Barreto, 26, que ficou gravemente ferido. De acordo com a polícia, uma pessoa que já estava no local tentou defender os donos da loja e atirou contra os assaltantes, atingindo um deles.  Veículos de clientes também foram atingidos durante a ação.

O criminoso baleado foi encontrado morto na Rua Colatina, que fica próxima ao local do assalto. O outro suspeito conseguiu fugir. Os comerciantes foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas Herick não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Já Luan, que também foi gravemente ferido, permanece internado na UTI do Hospital EMEC.

O assaltante morto foi identificado como Emerson Rodrigues da Silva, 29 anos. Ele foi baleado no peito, nas costas e em outras partes do corpo. Ele tinha passagem na polícia por porte ilegal de arma e tráfico e havia saído do presídio recentemente.

A perícia foi realizada no local e o corpo do assaltante foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O outro assaltante que pilotava a motocicleta conseguiu fugir, mas a polícia já tem um suspeito. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana. (Informaçóes: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.