Bahia: Grupo armado com fuzil explode cofre de agência do BB e troca tiros com a polícia

Bahia: Grupo armado com fuzil explode cofre de agência do BB e troca tiros com a polícia
17 janeiro 17:47 2016 Imprimir esta notícia

Um grupo de aproximadamente doze homens armados e encapuzados invadiu e assaltou a agência do Banco do Brasil do município de São Felipe, no Recôncavo baiano, na madrugada deste domingo (17). O crime aconteceu por volta das 3h e durou cerca de 25 minutos. De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram em dois carros, dos modelos Fusion e Amarok. Armados até com fuzis, os homens se dirigiram direto ao cofre central da agência.

Ainda segundo a polícia, o grupo não explodiu os caixas eletrônicos que ficam na parte da frente da agência, já que sabia que lá não está ficando grande quantia de dinheiro aos finais de semana.

Por conta da explosão do cofre central, a laje do prédio onde fica a agência desabou. Houve troca entre polícia e bandidos, mas estes conseguiram fugir por uma estrada vicinal sentido Maragogipe, que dá acesso à Ilha de Itaparica. Diversos estabelecimentos próximos à agência e veículos estacionados na praça da cidade foram atingidos pelos disparos. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com PM, os bandidos pretendiam seguir para outra agência bancária, a do Bradesco, existente na cidade, mas acabaram desistindo. O veículo Fusion utilizado no crime foi encontrado incendiado e totalmente destruído na estrada em que os criminosos fugiram.  (Informações: Correio) 

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.