Bahia: PM é preso suspeito de integrar grupo que explodiu cofre de banco

Bahia: PM é preso suspeito de integrar grupo que explodiu cofre de banco
11 fevereiro 12:08 2016 Imprimir esta notícia

Crime aconteceu na terça-feira (9), no município de Jacobina, na Bahia. Bandidos fizeram reféns, explodiram cofres e fugiram com dinheiro.

 

Um policial militar foi preso no município de Jacobina, região norte da Bahia, na terça-feira (9). Segundo informações da delegacia, o PM é suspeito de estar envolvido no assalto a banco, com reféns, que aconteceu na cidade durante a madrugada do mesmo dia da prisão.

Ainda de acordo com a delegacia, o PM foi flagrado com grampos de metal, artefato utilizado pelos bandidos que assaltaram o banco para dificultar a perseguição da polícia. Em depoimento, o suspeito negou participação no crime.

A polícia também encontrou um dos quatro veículos que foram utilizados pelo grupo durante a ação. Entre eles, uma caminhonete que estava próxima de uma localidade conhecida como Palmeirinha, onde os reféns foram liberados.

Crime
Um grupo formado por aproximadamente 30 homens fortemente armados explodiu o cofre de uma agência bancária do município de Jacobina,  região norte da Bahia, na madrugada de terça. Dois vigilantes da agência foram feitos reféns e liberados no final da ação dos bandidos.

O grupo arrombou a porta dos fundos da agência e teve acesso ao cofre. Depois da explosão, eles fugiram com o dinheiro a bordo de quatro caminhonetes e liberaram os reféns em uma localidade conhecida como Palmeirinha, próximo a cidade de Jacobina. Ninguém ficou ferido. (Informações: G1 BA)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.