Bahia: Suspeito de matar aprendiz da Marinha é identificado

Bahia: Suspeito de matar aprendiz da Marinha é identificado
18 janeiro 20:15 2016 Imprimir esta notícia

O suspeito de ter assassinado a facadas o aluno da Marinha Marcos Paulo Lira Nunes, 19 anos, neste domingo, 17, em frente ao Shopping da Bahia, foi identificado pela Polícia Civil.

A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira, 18, pela 16ª Delegacia Territorial da Pituba, que investiga o caso.

Segundo a polícia, o suspeito já teria praticado assaltos no mesmo local do homicídio. O nome dele não foi divulgado para não atrapalhar o andamento das investigações.

Também não foi revelado como a polícia conseguiu identificar o acusado. Outras informações sobre o caso serão divulgadas em coletiva à imprensa após a prisão do envolvido no crime.

Natural do Rio de Janeiro, Marcos Paulo Lira Nunes servia na graduação de marinheiro da Bahia, segundo informou o Comando do 2º Distrito Naval. Conforme a Marinha, o aprendiz servia a bordo do navio-varredor “Albardão”. A corporação lamentou a morte e disse que prestará apoio à família da vítima.

O corpo do jovem continuava no Instituto Médico Legal (IML) até por volta das 15h30 desta segunda e deve ser levado ao Rio de Janeiro.

O caso

O crime aconteceu por volta 16h30, deste domingo. Conforme a Marinha, a morte ocorreu em uma passarela da avenida ACM, em frente ao shopping do local. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas, quando chegaram ao local, a jovem já estava morto.

Com base em informações de testemunhas, a polícia informou que o homem teria reagido a uma tentativa de assalto. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção da vítima, como também os procedimentos de perícia. (Informações: A Tarde)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.