Baixo extremo sul. Terceiro homicídio na noite de terça (15) aconteceu em Prado

Baixo extremo sul. Terceiro homicídio na noite de terça (15) aconteceu em Prado
16 dezembro 11:29 2015 Imprimir esta notícia

O terceiro homicídio registrado na noite desta terça-feira, dia de dezembro, nos municípios do baixo extremo sul, aconteceu por volta das 23h30, na rua Alfredo d”Ajuda Cancela, nº 5, no bairro Jucuruçu, em Prado e a vítima foi Guilherme Farias Gomes, de 29 anos, natural de Joaima-MG., abatido com disparos de arma e fogo e golpes de faca do tipo peixeira.

Acusado de cometer furtos em Prado e Alcobaça, o homem foi acertado com um disparo de espingarda do tipo chumbeira na região da cabeça e depois acabou sendo atacado com as facadas, sendo no braço direito, costas e peito. A morte, segundo a delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju e que responde também pelo Prado, foi instantânea.

No início da madruga o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, providenciou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju, para exames de necropsia. Autoria e motivação do crime são desconhecidas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.