Bandidos explodem banco e atacam sede da PM, no interior da Bahia

Bandidos explodem banco e atacam sede da PM, no interior da Bahia
18 dezembro 12:06 2015 Imprimir esta notícia

Uma quadrilha armada explodiu uma agência do Banco do Brasil e atacou a sede Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (18), no município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o grupo fugiu sem levar nada.

O crime aconteceu por volta das 0h30, na rua Dois de Outubro, no centro da cidade. Os bandidos chegaram divididos em dois carros, um Captiva preto e uma Ranger branca, foram para a agência e usaram explosivos para destruir a área de autoatendimento.

Ao mesmo tempo, o grupo atacou a sede da Polícia Militar com dezenas de tiros. Uma viatura também foi atingida pelos disparos. Após a ação, o grupo fugiu sentido Dias D’Ávila. Ainda de acordo com a polícia, os bandidos fugiram sem levar dinheiro. (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.