Barcelona foi palco de caminhadas das duas “correntes” que disputam o comando da Prefeitura de Caravelas

Barcelona foi palco de caminhadas das duas “correntes” que disputam o comando da Prefeitura de Caravelas
05 setembro 19:45 2016 Imprimir esta notícia

A primeira caminhada aconteceu na tarde do último sábado, dia 3 de setembro, quando o grupo político liderado pelo atual prefeito Jadson Ruas, que tem Josiel Silva e Popô, ambos do PSL, como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, saiu às ruas, com grande participação dos eleitores, simpatizantes e candidatos a vereadores.

No início da tarde, segundo a coordenação da campanha, uma multidão já aguardava os candidatos na entrada de Barcelona e logo depois todos saíram em passeata pelas principais ruas do distrito, um dos maiores de Caravelas.

ramad2Josiel e Popô são candidatos pela coligação “Para Caravelas Mudar Mais”, composta pelos partidos PSL, PSB, PRP, PEN, PDT, PP e PT e a composição já é conhecida no município como “azulinos”, uma referência ao azul, cor predominante da campanha.

Já no domingo, dia 4 de setembro, o distrito de Barcelona recebeu também em grande número os correligionários de Silvio Ramalho (PMDB) e Jackson Douglas (PV), candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, durante uma passeata, seguida de comício na Praça do Abrigo, a principal do lugar.

ramadAlém dos dois candidatos e postulantes às vagas do Legislativo, o evento contou com as participações de Lucas Bocão, candidato a vice-prefeito em Teixeira de Freitas, o atual vice-prefeito de Caravelas, Davi da Caixa e Zé Cabo, esposo da vereadora Nena e que é reconhecido por sua força política na localidade.

ramad1Durante o seu discurso o candidato Sílvio Ramalho (PMDB), fez várias críticas ao governo do prefeito Jadson Ruas (PSL), sobretudo nas áreas de saúde e educação. Ramalho prometeu, caso seja eleito, investir maciçamente nos dois setores e trabalhar em harmonia com o seu candidato a vice Jackson Douglas, visando promover as mudanças  que o município está precisando para continuar a se desenvolver. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: