“Barrão” foi morto com 19 tiros, segundo a perícia; carro onde ele estava recebeu 30 disparos

“Barrão” foi morto com 19 tiros, segundo a perícia; carro onde ele estava recebeu 30 disparos
16 janeiro 10:50 2016 Imprimir esta notícia

O assassinato aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira, dia 15 de janeiro, na avenida Santos Dumont, no bairro Novo América, região leste de Teixeira de Freitas e a vítima foi Romário Gumieiro dos Santos, o “Barrão”, de 23 anos, que ultimamente vinha residindo em companhia dos país no Projeto São João, interior do município do Prado. De acordo com o perito criminal Bruno Mello, responsável pela perícia de local, pelo menos 30 disparos acertaram o carro onde estava a vítima, que acabou sendo morta com 19 tiros, todos de pistola.

barraod1Conforme conseguiu apurar a Polícia Civil, “Barrão”, que já havia sido preso acusado de tráfico de drogas, estava no banco do carona da caminhonete Ford D-20, placa JLX-7156, aguardando o seu pai que fazia uma comprar em um supermercado próximo, momento que foi surpreendido pelos dois pistoleiros, que teriam chegado em um Fiat Siena, de placa não anotada. Informações de testemunhas dão conta que “Barrão” ainda teria revidado, efetuando disparos contra os matadores, apesar da suposta arma usada por ele não ter sido encontrada pela polícia. No local da execução o perito Bruno Mello recolheu cápsulas e projéteis de pistola 380 e Ponto 40.

No início da noite a delegada Waldiza Fernandes, de plantão na sede da 8ª Coorpin e que acompanhou o serviço de perícia no local do crime, informou a instauração de um inquérito policial para investigar motivação e tentar descobrir autoria do assassinato. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.