Batida entre carro e caminhonete deixa dois mortos na BR-101

Batida entre carro e caminhonete deixa dois mortos na BR-101
28 dezembro 10:49 2015 Imprimir esta notícia

Duas pessoas morreram em uma batida entre um carro e uma caminhonete na noite deste último sábado (26) na BR-101, em Cruz das Almas, Recôncavo baiano. Os motoristas dos dois veículos envolvidos morreram ainda no local. Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente. Após a batida, moradores da região ainda tentaram saquear os carros das vítimas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu por volta das 19h, no trecho da localidade de Embira. Populares afirmaram que Rudval Mota Cerqueira, 48 anos, que dirigia a caminhonete L200, tentou desviar de animais na pista e acabou entrando na contramão, atingindo de frente com o Corolla. A polícia ainda investiga esta versão.

No outro carro o motorista era Cláudio do Lago Ramos, 30 anos, que também morreu no local. Ficaram feridos Maria das Mercês Farias Santos, esposa de Rudval, e Márcio Rebouças, carona no carro de Cláudio. Eles foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não há detalhes do estado de saúde dos dois.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.