Batida entre carro e carreta mata três pessoas no Espírito Santo

Batida entre carro e carreta mata três pessoas no Espírito Santo
22 dezembro 12:17 2015 Imprimir esta notícia
Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após uma colisão envolvendo um Fiat Siena e uma carreta na ponte do rio São José, em Ibatiba, no Sul do Espírito Santo. O acidente aconteceu por volta das 23h30 desta segunda-feira (21), no km 173 da BR 262.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta Volvo/FH 440 seguia no sentido Minas Gerais quando invadiu a contramão e bateu de frente com o Siena, que seguia no sentido contrário.
A motorista do carro, 32 anos, e outras duas passageiras – uma mulher de 54 anos e uma menina de 4 anos – morreram no local do acidente. Uma outra menina de 4 anos, que também seguia no Siena, foi socorrida com lesões grave para o Hospital de Venda Nova do Imigrante.
O motorista da carreta, 42 anos, não se feriu no acidente. Ele foi encaminhado para o DPJ de Ibatiba. O nome completo das vítimas ainda não foi divulgado. (Informações: A Gazeta)
  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.