Batida entre duas motos deixa um morto e outro ferido na BA-290, entre Teixeira de Freitas e Alcobaça

Batida entre duas motos deixa um morto e outro ferido na BA-290, entre Teixeira de Freitas e Alcobaça
15 novembro 08:25 2015 Imprimir esta notícia

O acidente automobilístico do tipo colisão aconteceu na madrugada deste domingo, dia 15 de novembro, por volta das 3h30, no km-60 da rodovia BA-290, na saída de Teixeira de Freitas rumo ao município de Alcobaça, quando o garçom Sauneth Wilson de Souza Guimarães, de 52 anos, que pilotava sua moto Honda CG Titan 150, de cor azul, placa JQJ-2259 e acabou chocando-se numa outra motocicleta, de menor porte, mais conhecida como “cinquentinha”, que era conduzida por Joseilton Almeida de Jesus, de 27 anos.

O garçom Sauneth havia acabado de deixar o trabalho, tanto que ainda estava trajando roupa social e seguia em direção a Alcobaça, enquanto Joseilton pilotava no sentido contrário. Com o choque, ocorrido ainda por motivos desconhecidos, o garçom morreu na hora, enquanto o outro motociclista, que ficou ferido, terminou socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internado.

Em seguida ao acidente militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), deslocaram-se ao lugar da batida e além da ocorrência, sinalizaram a via, fizeram a orientação dos condutores e acionaram a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo acabou sendo removido para exames de necropsia. O acidente está sendo investigado pelo delegado Manoel Andreeta, de plantão na madrugada deste domingo (15) na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. A primeira providência será aguardar uma melhora no quadro de saúde de Joseilton, para que o mesmo seja ouvido acerca do ocorrido. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: