Beberrão que atacou desafeto a golpes de facão em Itanhém é preso e apresentado à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas

Beberrão que atacou desafeto a golpes de facão em Itanhém é preso e apresentado à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas
17 janeiro 17:31 2016 Imprimir esta notícia

Está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, após uma ação de policiais da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto e lotados no Pelotão da cidade de Itanhém, Clébio Matos de Azevedo, de 36 anos de idade, acusado de tentar matar um desafeto seu, identificado como Uanderson Santos Macedo, a golpes de facão.

Segundo relatos do acusado, ele, a vítima e outros conhecidos, estavam bebendo em um bar na cidade de Itanhém, onde residem, sendo que após uma discussão, acabou sendo agredido a socos. Na sequência, relata Clébio, ele foi à casa de Uanderson e armado com um facão, aplicou-lhe vários golpes.

Primeiro os policiais do Pelotão de Itanhém foram ao Hospital Geral daquela cidade, onde ouviram a vítima, que estava recebendo atendimento médico, apresentando ferimentos  nos braços e mãos e logo depois conseguiram prender o agressor, ainda bebendo, porém já em outro bar.

Clébio recebeu voz de prisão e acabou sendo conduzido e apresentado à delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju e responsável pelo plantão regional deste final de semana na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. A arma usada no crime, um facão de 20 polegadas e com vestígios de sangue, foi apreendido. A vítima ainda será ouvida pela Polícia Civil. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.