Beijoqueiro: Bandido rouba celular e beija vítima na boca em Linhares

Beijoqueiro: Bandido rouba celular e beija vítima na boca em Linhares
25 março 01:36 2016 Imprimir esta notícia

Um jovem foi detido na noite desta quinta-feira (24), em Linhares, Norte do Espírito Santo, após roubar o celular de uma mulher. Abusado, após o crime de roubo do aparelho, o bandido beijou a vítima na boca, contra a vontade dela, obviamente. O fato aconteceu num ponto de ônibus próximo a um posto de combustíveis, no bairro Shell.

A vítima contou à Polícia Militar que o ladrão beijoqueiro simulou estar armado, exigiu que entregasse seu celular e dinheiro, e ordenou que o beijasse. Ainda de acordo com a vítima, ela teria se recusado e, por isso, ele a beijou forçadamente, fugindo em seguida.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso identificado como Alexandre Bonaparte foi encontrado logo após o crime no bairro Colina, quando foi visto correndo com um celular na mão direita, demonstrando atitude suspeita. Ele foi encaminhado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares.

A PM informou ainda que o ladrão beijoqueiro possui passagens por roubo, receptação e tráfico de entorpecentes. (Informações: Gazeta Norte)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.