Boechat apresenta telejornal de chinelos e faz sucesso

Boechat apresenta telejornal de chinelos e faz sucesso
27 dezembro 18:07 2015 Imprimir esta notícia

Quem não imagina o que os apresentadores de telejornais usam por trás das bancadas? A emissora Band resolveu mostrar o figurino de Ricardo Boechat neste sábado, 26. Ao invés de sapato formal para combinar com o terno e gravata, o jornalista optou por chinelos.

“O conforto por trás das câmeras que você não vê no Jornal da Band. Flagra no Ricardo Boechat”, dizia a legenda da foto postada no perfil do Jornal da Band no Facebook. Boechat não se intimidou e explicou: “com o calor que fez hoje (sábado)…”.

O estilo despojado agradou os internautas, que elogiaram o apresentador. “Sou fã desse cidadão. Ricardo você de chinelos ou sapatos de ouro é o mesmo cara”, disse Guilherme Dias.

Lucas Santos seguiu a mesma linha: “Boechat, pode trabalhar de chinelo, descalço, pelado, com roupa não importa, o que realmente importa é que ele é o maior jornalista do Brasil”.

“Mito !!! Único !!! Parabéns pela quebra de paradigmas ridículos ! Ainda quero te ver com uma polo básica na frente do jornal !!! rs”, sugeriu outro internauta. (Informações: A Tarde)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.