Buraco de Angênica: Policial tenta passar em rua e cai com viatura em cratera na cidade de Itamaraju

Buraco de Angênica: Policial tenta passar em rua e cai com viatura em cratera na cidade de Itamaraju
23 janeiro 13:54 2017 Imprimir esta notícia

Na noite deste domingo, dia 22 de janeiro, uma guarnição da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), fazia rondas de rotina no Bairro Primavera, quando o policial que estava ao volante, ao passar por um rua de terra, foi surpreendido pela cratera. Ele ainda teria tentado desviar, mas a caminhonete desceu a parte frontal e ficou com a traseira suspensa do solo. Moradores próximos disseram que por pouco o veículo não capotou.

A cidade de Itamaraju, com seus bairros construídos na sua maioria em morros, passa por uma situação que beira ao caos. O bairro onde aconteceu o acidente é até plano, mas em outros, como o São Domingos, Cristo Redentor, Novo Prado e parte do Fátima, carros e motos não passam mais, a polícia fica impossibilitada de fazer rondas, pessoas doentes são carregadas em camas ou redes e até o transporte de botijões de gás de cozinha é feito nos ombros ou cabeças dos moradores.

O novo prefeito do município, Marcelo Angênica (PSDB), que recentemente borrou a cidade, pintando os meios-fios com as cores do seu partido (azul, branco e em algumas vias o amarelo), ainda não falou o que vai fazer pra ao menos oferecer condição de trafegabilidade à população desses lugares abandonados há anos. (Da redação TN)

  Categorias: