Buraco na BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas vem provocando acidentes; DNIT avisado ainda não tomou providências

Buraco na BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas vem provocando acidentes; DNIT avisado ainda não tomou providências
04 fevereiro 11:44 2016 Imprimir esta notícia

Um buraco extenso e profundo na rodovia BR-101, nas imediações de um trecho conhecido como “Reta de Teixeira”, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, vem gerando preocupação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dado ao número alto de condutores que acabaram danificando pneus de seus veículos ao caírem na cratera.

O caso, segundo a PRF, já foi comunicado do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que ainda não tomou nenhuma providência. O temor, é que devido ao aumento do trêfego nesse período de Carnaval, ocorrências mais graves aconteçam no lugar.

Agentes da PRF já sinalizaram o local alertando sobre o perigo, mas o furto constante de cones (instrumentos plásticos de sinalização), acaba aumentando o número de condutores que desavisados, ou pela baixa visibilidade no período noturno, acabaram batendo nos “lábios” da cratera, cortando pneus ou danificando suspensões. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.