Caminhão capota e mata 4 pessoas em Vitória da Conquista

Caminhão capota e mata 4 pessoas em Vitória da Conquista
09 março 12:08 2016 Imprimir esta notícia

Um acidente envolvendo um caminhão deixou quatro pessoas mortas e quatro feridas, por volta das 16h30 desta terça-feira (8), na BA-642, trecho do distrito de Inhobim, em Vitória da Conquista, cidade dos sudoeste da Bahia. O caminhão ficou completamente destruído. As vítimas saíram de Pernambuco com destino à cidade de Bandeiras (MG).

Segundo informações da 92ª Companhia de Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, a estrada onde aconteceu o caso é sinuosa e, por causa disso, o motorista teria perdido o controle do caminhão, que capotou. Na hora do acidente, três pessoas viajavam na cabine do veículo, enquanto cinco estavam na carroceria.

Ainda de acordo com a polícia, os quatro mortos estavam na carroceria do caminhão. As vítimas que sobreviveram foram encaminhadas em estado grave para um hospital de Vitória da Conquista.

ntre os quatro mortos, dois foram identificados: Paulo Fagundes, de 43 anos, e Cícero Santos, de 45 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o trecho é perigoso e frequentemente acontecem acidentes no local. (Informações: G1)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.