Candidatos do concurso da Polícia Civil são convocados para teste físico

Candidatos do concurso da Polícia Civil são convocados para teste físico
Vitória/ES - Polícia Civil do Espírito Santo faz paralização até a meia noite de hoje(8) em protesto ao assassinato de um investigador em Colatina e às más condições de trabalho. (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
07 dezembro 00:16 2018 Imprimir esta notícia

Os aprovados na 3ª fase do concurso da Polícia Civil da Bahia foram convocados para realizar neste próximo domingo, dia 9, o Teste de Aptidão Física (TAF). O exame, referente à 4ª etapa do certame, acontecerá das 7h às 14h30, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Para participar, é necessário chegar ao local com uma hora de antecedência, de acordo com o horário indicado na convocação e no cartão informativo. Para mais detalhes o candidato pode acessar o site oficial do concurso e o Portal do Servidor.

No local do teste os candidatos devem apresentar atestado médico específico comprovando que está em condições de fazer o TAF, em original, emitido no período máximo de 30 dias, contendo a data, local e CRM do profissional de saúde responsável pelo atestado. E ainda assinar um termo de responsabilidade.

Os aprovados poderão participar da 5ª etapa do processo seletivo, prevista para janeiro de 2019. (Da redação TN)

  Categorias: