Capixaba bêbado é preso pilotando moto sem CNH e documentação na BR-418

Capixaba bêbado é preso pilotando moto sem CNH e documentação na BR-418
14 março 12:00 2016 Imprimir esta notícia

Na noite deste domingo, dia 13 de março, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizavam rondas na BR-418, próximo ao distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, quando avistaram um suspeito, que pilotava uma motocicleta Honda/CBX, 250 cc, de cor preta, placa policial JOQ-1921, licenciada de Teixeira de Freitas. O motociclista estava em atitude suspeita e os agentes tentaram abordá-lo, instante que o mesmo empreendeu fuga. Então, o condutor da moto foi perseguido e interceptado pelos agentes da PRF.

O mesmo foi identificado como sendo o vaqueiro Dionildo Oliveira de Almeida, de 33 anos, natural de Pedro Canário-ES., e que reside na Rua Iraque, no Bairro Cidade Nova, em Itabatã, distrito do município de Mucuri. Durante a abordagem foi identificado que a motocicleta apresentava adulteração no lacre da placa, e Dionildo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de não apresentar nenhum documento de identificação, nem dele e nem do veículo. Os agentes ainda notaram que o motociclista apresentava fortes indícios de embriaguez, e então realizaram o teste do bafômetro, que apontou um altíssimo resultado.

Foi dada voz de prisão e o motociclista acabou sendo conduzido à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Dias, responsável pelo plantão regional desse último final de semana. O vaqueiro Dionildo Oliveira de Almeida, de 33 anos, foi ouvido e indiciado por conduzir veículo automotor embriagado, colocando a sua vida e de outras pessoas em risco. Ele permanece preso à disposição da Justiça e a motocicleta foi apreendida e levada ao pátio do Posto da PRF de Teixeira de Freitas. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.