Capixaba é eleita A Mulher Casada Mais Bonita do Brasil

Capixaba é eleita A Mulher Casada Mais Bonita do Brasil
27 março 11:01 2016 Imprimir esta notícia

Uma capixaba foi coroada a mulher casada mais bonita do brasil, concurso denominado Mrs. Brasil Universe 2016. Com esse título, a representante comercial Jakelini Rosa, 37 anos, representará o país no concurso Mrs. Universo 2016 que acontece em agosto.

No dia 8 de março saiu o resultado do concurso que elegeu Jakelini a mulher casada mais bonita do Brasil. Desde janeiro a capixaba estava participando das seletivas que escolheriam uma brasileira para representar o país no concurso em nível mundial.

Jakelini é natural de Vila Velha, mas desde junho de 2013 mora nos Estados Unidos, onde vive com o marido e o filho. Segundo a capixaba, há anos ela acompanhava o concurso, que existe desde 2007, mas em 2016 decidiu deixar de ser expectadora para dividir com o mundo a sua beleza no alto dos seus 1,80 m.

“No Brasil eu já havia feito alguns trabalhos como modelo, mas nunca me envolvi em concursos de beleza. Agora, aos 37 anos, casada, decidi participar. Procurei a empresa responsável pela franquia do Mrs. Universe no Brasil e perguntei como eu poderia me inscrever”, contou Jakelini.

Como no Brasil não existe concurso para essa eleição, Jakelini participou das seletivas realizadas pela organização nacional do Beleza Fashion Brasil enviando fotos. Para a surpresa dela, logo foi selecionada e ficou entre as oito finalistas.

O resultado veio no dia 8 de março, acompanhado de muita emoção com o início de uma nova etapa. “Em breve a minha faixa e minha coroa chegam aqui na Flórida, onde eu moro. Estou muito feliz e realizada. Agora, preciso me concentrar e me preparar para o Mrs. Universe 2016. Tenho muito trabalho pela frente”, declarou. (Informações: A Gazeta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.