Capixaba preso e menor apreendido logo após assalto em Posto da Mata

Capixaba preso e menor apreendido logo após assalto em Posto da Mata
25 janeiro 12:41 2016 Imprimir esta notícia

Policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atuam em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, prenderam na noite deste domingo, dia 24, por volta das 20h, Carlos Alberto Vaz Coelho Júnior, de 25 anos, morador de São Mateus-ES., e apreenderam um adolescente de 15 anos de idade, logo após os mesmos terem cometido um assalto contra uma farmácia no lugar.

Policiais que estavam de folga nas imediações da farmácia perceberam a movimentação e conseguiram deter a dupla logo após o assalto. Após os acusados serem dominado, foi dada voz de prisão e uma guarnição da 89ª CIPM compareceu ao local e conduziu a dupla para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas.

farmaciad1Segundo informações, os dois entraram na farmácia, em posse de uma arma faca, se dirigiram ao caixa e anunciaram o assalto, subtraindo uma quantia em dinheiro. O capixaba Carlos Alberto vai responder pelos crimes de roubo e corrupção de menores. O menor deverá ser apresentado ao Ministério Público para as medidas cabíveis. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.