Capotamento em ladeira de Porto Seguro e carro caído em buraco em Teixeira de Freitas

Capotamento em ladeira de Porto Seguro e carro caído em buraco em Teixeira de Freitas
11 novembro 12:00 2018 Imprimir esta notícia

Em Porto Seguro o capotamento aconteceu no fim da madrugada deste último sábado, dia 10 de novembro, por volta das 5h20, na conhecida ladeira da rodoviária, a mesma que dá acesso ao centro da cidade.

O motorista, que não teve o nome revelado, teria perdido o controle da direção e o veículo capotou, ficando com os pneus para cima. Segundo o site O Baianão uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu o motorista ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Já em Teixeira de Freitas, no trecho que está em obras de duplicação, na avenida Getúlio Vargas, saída para Medeiros Neto, o condutor de um Volkswagen Fox, de cor vermelha, placa MQY-2975, licenciado em Vitória-ES., não visualizou a sinalização e despencou dentro de uma vala escavada para a passagem da rede de esgoto.

burad1Como esse trecho do perímetro urbano está sendo duplicado, existem sinalizações nos dois lados da pistas e material que reflete à iluminação dos carros. O acidente aconteceu no fim da noite deste sábado (10), quase em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não há informações sobre feridos. (Da redação TN)

  Categorias: