Caravelas: Reinaugurada a Escola Municipal Claudionora Nobre de Melo

Caravelas: Reinaugurada a Escola Municipal Claudionora Nobre de Melo
11 março 18:44 2019 Imprimir esta notícia

Uma nova escola foi entregue à população de Caravelas, durante ato de reinauguração realizado na manhã desta segunda-feira (11), com a participação da Filarmônica Lira Santo Antônio (FLISA).

A entrega contemplou a reforma geral em toda a escola, duas novas salas, novos mobiliários (carteiras e cadeiras), uniformes para mais de 500 alunos (bonezinho, camisa, short e calça), dentre outras ações realizadas pela Prefeitura Municipal de Caravelas. A unidade escolar conta com 30 professores e outros 17 profissionais de apoio.

Segundo Jeane Lírio Melo (diretora), “o ano letivo de 2019 está começando na Escola Municipal Claudionora Nobre de Melo com uma nova proposta, reformulada na parte física e estrutural como instrumento público para a efetiva formação de cidadãos”.

O prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, não conteve a emoção de fazer parte do momento histórico de implantação do ensino militar no município. “Essa noite nem consegui dormi de ansiedade e aqui, vendo esses alunos, todos uniformizados, em formação, começo a ver o que estamos fazendo de verdade, para melhorar a qualidade do ensino público”, disse. (Da redação TN)

  Categorias: