Carga de café: Carreta que havia sido roubada na BR-101 é abandonada pelos criminosos

Carga de café: Carreta que havia sido roubada na BR-101 é abandonada pelos criminosos
23 janeiro 17:44 2016 Imprimir esta notícia

Por volta das 21h da última quinta-feira (21), um homem que se identificou como sendo Esmeraldo Neto Silva Abade, morador de Teixeira de Freitas, compareceu ao Posto da PRF, informando que foi sequestrado e sua carreta Scania, de cor branca, placa MTU 3268, licenciada em Cariacica-ES.,  havia sido levada pelos criminosos. A carga que estava no reboque, placa MTY 2192, era de café.

Com a denúncia, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), começou a realizar incursões na tentativa de localizar o caminhão, localizado na altura do  KM 908, na BR-101, próximo ao distrito Bela Vista, em território de Nova Viçosa. De acordo com o motorista, quando ele transitava sentido Espírito Santo/Teixeira de Freitas, ainda próximo à localidade onde foi encontrada a Scania, os ladrões subiram pela carga, com o veículo em movimento, e ao chegarem na cabine, apontaram as armas para ele e anunciaram o assalto. O crime teria sido praticado por três assaltantes.

O que acabou frustrando o crime foi o fato da carreta ser dotada de um moderno sistema de rastreamento, o que acaba bloqueando o funcionamento do motor com a passagem do tempo. A vítima dos ladrões contou ainda que os criminosos lhe roubaram a quantia de R$ 1 mil e antes que ele fosse solto, foi transportado no porta-malas de um veículo de passeio. O crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas – DT. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.