Carlos Simões pontua com Rui Costa obras dos mercados de feira livre e da ponte de acesso ao balneário da Costa Dourada

Carlos Simões pontua com Rui Costa obras dos mercados de feira livre e da ponte de acesso ao balneário da Costa Dourada
19 outubro 19:28 2018 Imprimir esta notícia

Durante a visita do governador reeleito da Bahia, Rui Costa (PT) a Teixeira de Freitas na manhã desta quinta-feira (18/10), onde veio agradecer à população a votação obtida, o prefeito Carlos Simões (PDT) que depois do evento acompanhou o chefe de estado a uma entrevista coletiva aos profissionais de imprensa, aproveitou para afinar alguns assuntos de interesse do município de Mucuri.

Na oportunidade, o prefeito Carlos Simões cobrou do governador Rui Costa os tão esperados repasses das parcelas do convênio firmado entre o Governo da Bahia e à Prefeitura Municipal para a ampliação e reforma dos Mercados Municipais de Feira Livre da cidade de Mucuri e do distrito de Itabatã, cujas obras já estão licitadas. O governador Rui Costa assegurou que os repasses serão realizados obedecendo ao fluxo das obras.

simoesdOutra reivindicação do prefeito Carlos Simões perante o governador Rui Costa foi sobre a tão sonhada construção da ponte sobre o rio Mucuri que ligará a sede do município ao balneário da Costa Dourada, no litoral sul do município, cujo projeto já está pronto. Rui Costa reafirmou o compromisso com a construção e definiu que ainda este ano montará o planejamento com o engenheiro Marcus Cavalcanti, titular da SEINFRA – Secretaria de Infraestrutura da Bahia e estando tudo certo, até abril será possível instalar a pedra fundamental da obra. (Da redação TN)

  Categorias: