Carreta com carga ilegal de café é apreendida pela PRF em Teixeira de Freitas

Carreta com carga ilegal de café é apreendida pela PRF em Teixeira de Freitas
03 junho 12:53 2016 Imprimir esta notícia

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam grande quantidade de café sendo transportada sem nenhuma documentação fiscal na madrugada desta quinta-feira (2). O flagrante ocorreu por volta das 05h, no KM 880 da BR-101, em território de Teixeira de Freitas.

Ao ser feita a abordagem e fiscalização em um veículo de carga Scania/R11GA com placas de Ubatuba-SP,, os policiais solicitaram as documentações veiculares de porte obrigatório, além das referentes à carga de café que era transportada. O condutor não possuía nenhuma nota fiscal para a mercadoria e, questionado pelos PRFs sobre a origem da carga, informou que estava transportando-a entre os municípios baianos de Mucuri até Itamaraju.

O produto apreendido foi encaminhado à Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (SEFAZ/BA), e além da multa, para reaver a carga os proprietários terão que providenciar a emissão de nota fiscal e recolhimento do devido imposto ao fisco estadual. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.