Carreta com restrição de furto é apreendida pela PRF de Teixeira de Freitas

Carreta com restrição de furto é apreendida pela PRF de Teixeira de Freitas
04 março 11:05 2016 Imprimir esta notícia

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), lotados no posto de Teixeira de Freitas, recuperaram na noite da última terça-feira, dia 01 de março, um caminhão de Vargem Alta-ES., que tinha restrição de furto. O condutor do veículo foi levado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde prestou esclarecimentos.

De acordo com informações, o caminhão da marca Scania, cor prata, placa MQM-5694, vinha do Espírito Santo e chegava à cidade de Teixeira de Freitas, quando foi abordado pelos agentes da PRF. Durante averiguação, os agentes descobriram que o carro apresentava restrição de furto.

O condutor foi ouvido pelo delegado Manoel Andretta, e disse que comprou o carro de um terceiro e não sabia que o veículo era de origem ilícita. Ele foi liberado e o caminhão ainda se encontra apreendido no pátio da PRF de Teixeira de Teixeira de Freitas. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.